quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FOSSA DE BABEL - EPISÓDIO -1

Começo-me a habituar ao pátio e à luz nos 180º graus sem barras pelo meio a cortá-las como se estivessem a chicotear-me os olhos.Ainda não fiz amizades, mantenho a cara de duro para não sofrer nenhuma surpresa desagradável. Gosto do calor do pátio e de como me faz sentir mais humano do que na cela.
Enrolo o meu cigarro devagar e vejo os outros recluso a jogar à bola e na alegre algazarra que fazem.Aqui somos todos como o pão duro, ainda servimos para muita coisa mas mandam-nos para o "lixo". Ás vezes verto "lágrimas de lixívia" que me limpam a cara da solidão.
Mas alegra-me uma coisa saber que faltam dois anos (um pouco menos) para sair daqui e depois vai ser preciso coragem para viver como um cadastrado....mas tenho muitos dias para pensar no assunto e como aprendi na prisão:
QUANDO TE TIRAREM TODA A TUA HUMANIDADE
É QUANDO NÃO DEVES DESISTIR DELA

Sem comentários:

Enviar um comentário