quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 2


Cinco anos quase sem escrever....Babel tem o seu peso e esmagou-me as emoções que com juntamente com alguns sedativos secou-me as palavras. Cinco anos quase sem ler...e foge-me o raciocínio para conjugar ideias novas.
Na Fossa vivo do instinto, ora virando-me contra o que me agride ora narrando as suas teias infindáveis.
Na Fossa encontro-me limitado a passear sem sair do lugar com sonhos evadidos implementados por uma maquina qualquer. Recordo-me com saudade dos velhos caminhos obscuros de granito, velhas instalações industriais, travessas de caminho de ferro estradas em asfalto por onde se rola em velocidade.
Na Fossa tenho que encontrar os caminhos para chegar a alguém mesmo com os caminhos envenenados, se sentir o vento na cara e a aventura me chamar esperança me guie a bons espíritos.
Afinal o tudo e o nada são plenitude invertidas que fazem nascer algumas palavras como pobreza e luxúria.

Sem comentários:

Enviar um comentário