segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 18

Chove lá fora como se a televisão estive-se avariada não sei muitobem como está o mundo mas acredito que não vale muito a pena stressar por a falta de leitura dos jornais (que faço os possíveis por não os ler numa vontade antagónica).
Apetece-me filosofar mas não tenho motivos nem motes e a minha retórica é fraca resta-me enrolar o texto em imagens que tenho em excesso. Tudo é quase transpiração ou seja exije trabalho com uns pozinhos de inspiração ensinou-me um "professor" meu.
Se alguém subi-se ao telhado e acerta-se as antenas sempre podia dizer olha liga a televisão...mas eu tenho medo de ver....televisão, goza-se com os sentimentos duma forma cruel pelo gozo da estatistica pelo gozo da imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário