segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 24


Estou euforicamente desanimado...uma espécie de desalento com nascente na alegria mas que logo se torna soturno. É uma coisa nornal na vida dos "bipolares" mas o meu cadastro evoluiu para a situação de "esquizoide" penso que o meu médico me autoriza a fazer aqui a actualização.
Mas doença à parte e nesta parte é comum e generalizada por toda a fossa penso que trago o coração como a bola de futebol que fiz para brincar com o meu primito de folhas de jornais e uma meia que acabou numa tina de água e terminou com a brincadeira (ainda jogamos uns bons minutos).
Estou euforicamente desanimado por ter sido levado na ingenuidade desta brincadeira que ainda vai acabar mal e que já não repõem as pessoas que gostamos e que ficaram no caminho....um desalento com nascente na alegria como um arranjo de flores que se vai embora dia passando os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário