quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fossa de Babel Episódio 23


Primeiro ficam-se sem as noites. Depois fica-se com as manhãs estragadas. A náusea dos comprimidos deixam-nos agoniados com os vómitos à entrada da boca. Respira-se fundo a ver se não é desta e consegue-se desta vez. Uma pequena felicidade.
Tenho as cabeça cheia de bichos dos mais orgânicos que existem, o bicho que o melhor amigo me traiu, o bicho que a antiga mulher me traiu...e outros tantos bichos que ainda davam comigo em bicha se também não fosse uma coisa que me provoca-se náuseas iguais ás matinais.
Mas respiro fundo e tento mandar tudo isso embora e consigo até vir alguém com a conversa de novo desconfio de que para a vida toda é a sina dum condenado da Fossa. Perdes a cara vives com ela pregada na parede o resto da vida não vás tu pensar em dar a face que te comem vivo...e eu já dei.

Sem comentários:

Enviar um comentário