segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fossa de Babel Episódio 127


20º Dia

Foi unânime não dava para esperar mais. Começamos por uma pequena mas necessária operaçãozinha para a nossa vida futura. O desvio de 20 milhões de créditos assim repartidos 10 Milhões para o fundo de crianças vitimas das deslocações e das guerras entre babel e a Fossa, o que daria fraldas e comida e alguns brinquedos para uns milhares de crianças durante uns cinco ou seis anos. O resto do dinheiro seria repartida por três, por mim por Sheng e por o professor dado a Ginger não o querer aceitar aceitar estranhamente iria-nos dar jeito para a nossa vida subterrânea que nos esperava na fossa ou era mais uns tempos nos campos de reabilitação coisa que eu não aguentava já me arrancaram o nojo humano vezes demais para dar mais uma volta no autocarro da inumanidade.
Ginger disse: - está na hora. Por está hora anda tudo a passear ao fim do dia de trabalho poderemos passar mais despercebidos por entre a multidão. Vamos então.
E assim Sheng liga o programa sombra e reza para que tudo dê certo até chegar ao próxima cyport que fica perto da "garganta ás tantas" e que lhe ira permitir fazer o comando do elevador. É um quilometro que nos separa da liberdade.
A porta abre-se os dois guardiões que guardam a porta estão adormecidos mesmo assim Shane e Sheng tiram-lhe as fotocelulas para os danificar de vez e mergulham os quatro na multidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário