terça-feira, 11 de maio de 2010

Fossa de Babel Episodio 131




Estava à cinco meses no Ak47, fechado a minha vida com mais uns cobres pouco tinha mudado apenas fumava tabaco de melhor qualidade assim como o café o resto continuava igual um vazio do tamanho duma cratera marciana.
Ela era a sombra da traça que na lanterna incendiava a noite e que me fustigava. Não houve uma hora que eu a esquece-se pensando que nunca mais a veria, um forma paradoxal de esquecer lembrando-me, como se tenta-se gastar todas as recordações aos poucos até sobrar uma última e morrer a paixão ou o amor.
Mas na manhã de hoje olhava por a janela com a certeza da perda habitual e encontro-a a sorrir junto ao portão de entrada com o seu ar bem disposto.
Tivemos uma longa conversa fiquei a saber coisas deveras intrigantes a primeira é que Ginger é filha dum dos Membros do Concelho Supremo de Babel e que conseguiu ela mesmo desmantelar as fraudes que Crown r2 foi fazendo estes anos e deu-me a trágica noticia que pipa Brow um muido que tinha sido apanhado a masturbar-se em publico e que só conheceu verdadeiros
amigos quando se juntou ao colectivo vazio era seu irmão!
E fizemos então amor horas seguidas agora fito-a no sofá enquanto escrevo estas linhas no blog registrando que o professor voltou hoje mesmo ao Gerês para continuar o projecto sombra com o meu apoio. Sheng mandou-me o mail da CHina foi á procura de paisagens para pintar.
Eu sorvo o café e fecho os olhos sentindo as mãos quentes de Gingr pelas minhas costas e sinto-me tão longe de tudo do que sofri.

FIM?

Sem comentários:

Enviar um comentário