quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fossa de Babel Episódio 129


20º Dia


Tinhamos alguns segundos vinha um pelotão de novo Guardiões a caminho. Sheng berrava:
- Saltem para o elevador não tarda Crown R2 acordar e os Guardiões a chegar.
Num instante inesperado Ginger recua e deslarga a mão de Shane e diz-lhe que não vai com ele que é a coisa que mais lhe custa mas não vai fugir á lei, coisas de educação de Babel pensamos todos.
- Mas Ginger tínhamos futuro estávamos a começar a construí-lo e tu dás-me esta facada depois destes dias.
- Nunca o irias compreender agora e provarei mais tarde que gosto mesmo de ti agora salta para o elevador os teus companheiros aguardam-te.
Entrei no elevador cabisbaixo e olhei a cara cristalina de Ginger que se despedia antes de se entregar em direcção dos Guardiões.
- Vamos lá com isto - berrou Shane.
Sheng carrega no botão de descida enquanto se desce a vertiginosa velocidade e a pressão de 4G Shane solta uma lágrima está que surfando a gravidade que corta a cara no sentido ascendente e se esmaga contra a parede do elevador.
Finda a viagem saíram danificando mais dois Guardiões dos antigos e puseram a cabeça a pensar onde se haveriam de se esconder.
- Porque não um navio na zona portuária. - diz Shane - Não é uma zona de Guardiões por causa da água súlfurica poluída que lhe corrompe os circuitos e nós qualquer coisa mas é apenas hoje em principio.
Mais tarde deitado no convés sentia-se mais solitário do a lua no céu e ela hoje nem espelho faz devido ás nuvens que passam.

Sem comentários:

Enviar um comentário