terça-feira, 4 de maio de 2010

Fossa de Babel Episódio 128

20º Dia

Aí estava a porta aberta para a liberdade faltava-nos um quilometro por o meio de a multidão num mercado que mais parecia uma loja de moda de alta costura parisiense não só pelos preços como dizia Ginger mas pela ordem e disposição das coisas.
- Actuem normalmente - dizia o professor.
Mas o caminho como se começa-se a afunilar com o passar do tempo e aquela estranha sensação de ter vontade de ir à casinha...uns dizem que é medo eu cá acho que é a reacção do corpo à tensão.
- Lá está a duzentos metros Ginger tinha razão e o mapa também. São menos de cinco minutos até lá. Depois deixem comigo - diz sheng!
E assim os nosso amigos percorreram os 200 metros que faltavam, chegaram à porta dos elevadores neutralizaram os guardiões e sheng ligou-se à cyport:
- Preciso de dois minutos. E ao fim de dois minutos
Sheng ia gritar vitoria por o controlo do elevadores e só teve tempo para saltar e empurrar sheng que era atacado por um tipo de guardião novo, estavam dois com Crown R2.
- Shane temos de os atacar com inteligência talvez usem a mesma frequência que os anteriores destruimos-lhe a cabeça com os ultra-sons basta usares a perna da pulseira junto à cabeça.
E assim foi depois de alguns minutos tanto shane como
sheng tinham dado conta dos guardiões. Fica um impasse quem lutaria com Crow r2 ambos sabiam que ele era mestre em várias artes marciais, mas o ódio fez que o atacassem os dois ao mesmo tempo e ao mesmo tempo caíram por solo. Mais astuto foi o professor que lhe
deu com um dos vasos ornamentais na cabeça apanhando-o desprevenido.

Sem comentários:

Enviar um comentário