sábado, 1 de maio de 2010

Fossa de Babel Episódio 126


19º dia

O dia abateu-se aqui dentre é escuro a única luz disfarçada com um casaco em cima é a do meu monitor a qual abafo com o casaco do Professor Acácia não vão descodificar a batota no sistema de vídeo e deitar tudo a perder.
Babel existe mas a sua sombra é nossa e temos dois dias para preparar-mos a fuga. Vamos ter que confiar no desenhos do tele-ordenador que em principio estão correctos mas também nos olhos de Ginger que conhece o terreno e não se terá modificado assim tanto num ano.
EM principio será uma saída directa à "garganta ás tantas" pois a última vez que aqui brinquei ao
dinheiro deu para o torto e melhor não insistir uma segunda vez se não foste feliz à primeira. E depois fazer os 8 kilómetros que nos separam do chão a uma velocidade de 500km por hora.
E com alguma sorte nem guardiões nem ninguém nos vai chatear. Porque as nossas duas pulseiras estarão programadas para os repulsar em termos de frequências de ultra-sons que foram modificados para os atingirem a eles podendo mesmo danifica-los de vez hihihihhihi.
Agora é certo acabo de confirmar os valores do musgo o professor fez um excelente trabalho o musgo establizou e parou de crescer. Estou cansado doiem-me a retina
precisava de umas gotas nos meus olhos rasgados e pequeninos.aaaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHH (SONO)

Sem comentários:

Enviar um comentário