sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 125


!7º Dia

Isto começava a ficar aborrecido. Não tínhamos nada que fazer tirando estar atento aos dados de crescimento do musgo que chegavam ao computador do Sheng.
Ele sim estava divertido entrava e criava novas passwords com o seu programa sombra e meia Babel já estava controlada por ele o que nos iria dar muito jeito.
No meio de tanta segurança sentia que algo ia correr mal, "fellings" dum homem batido no terreno.
- Shane, Querido que se passa contigo encontro-te algo tenso...diz-me o que se passa...
- Nada Ginger estou assim fruto da situação toda.
Ginger aproxima-se e abraça Shane com toda a força que dispara sem pensar muito no que diz:
- Assim alivias a minha dor...não sei por quanto tempo mas alivias...
- Falas como se previsses um Adeus...
- Sou um homem mais velho conheço as necessidades de uma mulher como tu, o que eu não te posso dar e o que tinhas a fazer na fossa está feito....podes ter uma vida perfeita em babel como professora universitária...
- Shane para de te armar em vitima e em homem modesto és alguém muito importante para mim....
E caíram no silêncio inrronpendo num beijo de afecto olhando os dois pela pequena janela com vista para a ex-cidade de aço.

Sem comentários:

Enviar um comentário