segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 115




Chegados ao Gerês o professor foi directamente para o arquivo de dna de Plantas e eu e o Sheng começamos a pensar em maneiras de nos livrarmos dos guardiões e metermos as mãos no R2 Crown.
O professor Acácia testava vários cruzamentos cromossomáticos em busca da variável perfeita.
Enquanto bebíamos um chá orgânico e falava com Sheng olhava Ginger que se passeava por entre as plantas do horto que tinha uma colecção pequena mas respeitável de 2000 espécies de árvores, arbustros e flores onde íamos buscar muitas das ideias parra desenhar-mos "plantas", ou rosas verdes fluorecentes ou orquídeas negras novidades da flora com as quais ganhamos dinheiro para manter tudo isto, mas é claro que não chegava daí a ideia da campanha de reflorestação e dos diamantes.
Passavam já 24 horas toda a gente dormia eu fui tapar o professor com uma manta o computador continuava em busca de dados e não se sabia quanto tempo iria demorar.
Preocupava-me em mim a "mensagem" da carpa.....da elevação que raio iria acontecer e estava com uma sensação desagradável, um pressentimento, que algo iria correr mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário