quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 118




O Oitavo Passageiro, ou melhor o dia 8 de cativeiro.
-Shane acorda meu bezerro sei que é bom estares aí embrulhado com a Ginger mas algum tem que me acompanhar nos raciocínios. Fisguei mais uma acabei de entrar na central de monitorização das pulseiras elecrotonicas...ehehehehehe...sempre sonhei com isto durante estes anos todos.
-Sheng continuas o meu hacker favorito (e beija-o na cabeça) desliga já esta porcaria....
- Não Shane é imprudente até eu fazer um software sombra que engane a central e que diga
que continuamos os dois monitorizados:
- Rapoza magra não deixa pegadas;pronta para caçar!
- Entendido Sheng! se sabes dados para o professor sinto que está a ficar preocupado.
- Pelo que eu ententendo dos padrões que vão chegando está tudo normal mas mal ele acorde eu
chamo-o para verificar os gráficos de valores de crescimentos do musgo. Entretanto vou fazer o programa para as pulseiras e sacar uns créditos para uma conta virtual pode dar jeito para nos
movimentos em Babel numa possível fuga. Haaaaaaaaa......e não sou assim tão génio acontece que aqui as pessoas (as poucas que existem) são tão ricas que não precisam de se defender de ataques informáticos por causa de dinheiro, na Fossa a vida é mais dura.
- Gostava de ver os meus pais -suspira Ginger filha garbosa de Babel.

Sem comentários:

Enviar um comentário