quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 112

Ali estávamos nós em frente a uma parede de aço 14 guardiões e uma Mega-Torre de Combate (tipo as inventadas pelos romanos) de aço que desafiava os céus com um ar desafiador.
- Hao's peguem no terço do produto (3 diamantes mais um gentilmente oferecido pelo Shane e pelo Prof. Ácacia) e levem-no à Irmandade e agora pisguem-se os cinco daqui é connosco que eles querem conversar. Vá rápido!
- Hahahahahahaha tu e o SHane sempre com essas patetas atitudes de nobreza. Estou-vos a ouvir faz tempo.-grita ele da torre de combate.
- Crown R2, filho da mãe. Foste tu a trair-nos naquela noite, por quantas moedas te vendes-te?.- pergunta Shane
- O nível de vida em babel é elevado teve que garantir a minha vida. Com um alto funcionário das finanças engendramos o plano que vocês tinham queimado os milhões do cofre e foram divididos por os nós dois. HAHAHAHAHAHH.
- Matas-te 12 pessoas.....seu canalha....diz Sheng
- TUdo na vida tem um preço e agora pouco barulho eu mato mais três.
O professor parecendo mais prudente e mais frio do que nós pergunta-lhe:
- Afinal o que o Senhor deseja de nós? Nenhum de nós tem problemas com a lei e se os tem está a cumpri-los...
- Finalmente alguém com cabeça. Vou abrir a porta da torre entrem para conversarmos.
A porta abriu-se subimos o elevador da torre e Sheng e Shane atiram-se imediatamente a Crown R2 mas logo são activadas as pulseiras e ficam esticados no chão a gemer.
- Professor deixe esses dois aí a esfriar a cabeça um pouco e vamos ao que eu pretendo. Já ouviu falar nos problemas de aquecimento de babel?

Sem comentários:

Enviar um comentário