sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 119

Nono Dia

Acordo antes de Shane e de todos os outros e dirijo-me à janela e vejo Babel imponente na seu
esqueleto de aço agora meio estranho que começa a ficar esverdeado nos topos.
Passei quase dois anos na fossa fazendo trabalho comunitário maioritariamente burocrático, nada que me prometeram como trabalho de campo.Mas cabei por me envolver com um homem que ainda hoje não sei se o conheço mas admiro a sua forma de pensar e agir, foi com ele que consegui fazer um trabalho real com as crianças selvagens.
Se temos uma relação é óbvio, o que vai ser dela parecem-me mais difusas que as sentenças e advinhas de sheng wayne.
A fossa é um lugar à partida perigoso e escuro onde habitam as misérias do mundo que me fizeram sair da cabeça os sonhos de menina e entrar na couraça de mulher.
Olho para todos nesta sala e sinto-a uma família de facto mas a minha família real deve estar a ficar preocupada tenho que pedir ao Sheng se me deixa usar o mini tele-ordenador para mandar uma mensagem se é que é possível sem sermos detectados.

Sem comentários:

Enviar um comentário