terça-feira, 6 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 116




16 horas depois o nosso "sinc floro" o computador cá da casa tinha os resultados sobre a termodinâmica do musgo e tudo indicava a querer que era possível mante-los aquela altura desde que irrigados periodicamente. Sheng Wayne ainda sugeriu uma forma mais barata de irrregar o musgo com helicopeteros de combate a incêndio a prédios de grande altitude evitando assim estar a instalar dezenas de tubos e fazer milhares de furos.
EU bebia um café enquanto os outros dois trabalhavam afinal velei por eles durante a noite. Ginger tentava ordenar o pouco cabelo que tenho como que me dando carinhos perdidos nestes dias.
- Por onde andas-te meu vadio?
- Por aí em fugas precipitadas e desencontradas até ao fatal encontro com R2 Crown.
- TU conheces R2 Crown?
- Por acaso foi o traidor dos 15 no Centro Nacional da Impressão da Moeda. Por culpa dele morreram 12 pessoas.
- Estás a falar a sério, começo a perceber porque ele me algemou fui o isco perfeito para te atazanar a cabeça.
- Sei que aqueles dois o sheng e o Prof. devem ter as ideias fechadas e a pesca do Hao4 previu uma Ascenção.
- Não fiques nervoso não temos grande coisa a fazer senão colaborar...
Entretanto na sala Sheng vira-se para o professor:
- Tudo cabe na natureza até a ciência, Deus algures!

Sem comentários:

Enviar um comentário