sábado, 3 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 114






Depois de passarmos algumas horas sem ideias nenhumas ouve-se um berro do professor e grita:
- Já sei se conseguirmos "desenhar" uma espécie de musgo que se adapte aquelas temperaturas e aquela altitude talvez conseguimos resolver o problema duma forma quase gratuita.
- Professor fale baixo eles têm a sala cheias de microfones de certeza e nós precisamos de garantir a nossa sobrevivência.
- (muito baixinho Shane diz) Lembrei-me agora das Sequoias depois das primeiras mutações elas desenvolveram uma espécie de musgo que as protege do calor mas estamos a falar apenas em 100 metros de altura não sei o seu comportamento a uma maior altitude.
- Shane é uma excelente ideia....Mas vamos ter que a testar em laboratório ou então redesenha-la o que iria demorar mais tempo e nunca sabemos os efeitos secundários em menos de um ano.
- Não vos sabia tão geniais - diz Ginger com um ar coquete. Shane sorri o professor e Sheng ficam envergonhados.
- R2 Crow precisamos de ir para o nosso centro de estudos no Gerês ponha lá esta geringonça em marcha.
- Raios bem lhes disse para meterem um laboratório a bordo. -pensa R2 Crown.
-Shane claro que já lembrei que terão que fazer goteiras de águas pelos edifícios pois sem água não temos musgo e a minha esperança é que os que solidifiquem nas camadas sombrias dêem força ás camadas superiores senão lá vai a nossa ideia. Se bem que este musgo mutante é bastante poderoso.
-Bem professor desta vez a viagem para o Gêres tem uma cosia de Positivo, em principio ninguém nos assalta.
-Hhehehehehehee,AHAHAHHAHAH,HIHIIHIihihh- gargalhada geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário