quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 123


O professor saiu com R2 Crown. A missão ainda não se tinha desenhado na cabeça do professor mas com a tecnologia de Babel as coisas resolveriam-se naturalmente.
- Preciso duma sementeira sónica para adaptarmos a um heli de combate a incêndios....terei de lançar mais sementes eu sei que têm dessas maquinas por aí desde o tempo em que eu fui aqui professor.
Faz anos que deixei a Universidade Universal de Babel acusa de usar métodos subversivos para ensinar. Foi pacifica a minha ida para a Fossa um papel um carimbo e uma viagem nos elevadores conhecidos por "gargantas ás tantas" pela quantidade de pessoas que por lá passaram e nunca mais regressaram. Vivi anos sem falar com ninguém pois tinha habilitações a mais para ensinar na Fossa e não tenho grande jeito para as relações humanas tenho dados uns namoricos com as meninas lá do Centro no Gerês mas não me esqueço da noite que conheci Shane aquele meio farrapo homem que tresandava a álcool desafiou-me a falar do caos e do nada tinha umas ideias interessantes mas levei-o a voar noutras galáxias nessa noite. Essa noite fez-nos amigos
inseparáveis e embora ainda beba já não é o farrapo que conheci.
No topo do heli o professor ligou a sementeira sónica que começou a disparar sementes que voavam pelas mangueiras para o topo dos telhados.
O dia dia parecia ganho....agora era esperar mais um dias e encetar uma fuga para a fossa que viverem Babel já não era projecto de vida para ele. Babel era uma equação perdida, a única que provavelmente não resolveria na sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário