segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 121


13º Dia

A sala começa a ser pequena para as nossas intimidades e as nossas intimidades grandes demais para a falta de esperança para os dias que se avizinham. Ela é uma mulher sensata e estou certo que já pensou no futuro da nossa relação. Mas dentro de dias vai ter que escolher entre a sua vida pacifica em Babel ou uma vida agida na Fossa onde teremos de viver na clandestinidade.
Viver sem rosto é complicado um ai a mais e deitas tudo a perder com um pouco de sorte ainda o poderás fazer umas ou duas vezes mais mas mais do que isso os guardiões topam-te.
E depois que vida lhe posso oferecer como fotografo de Árvores e Analista de DNA das mesmas, eu sei que as mulheres procuram um pouco mais do que conforto nos braços dum homem, também procuram a sua força. E a minha força foi-se com os anos mal dormidos e com esta doença que me consome o tempo e a disposição mental.
Olho a janela e vejo o verde cada vez mais verde, Babel hoje pela primeira vez é regada pelo heli-combate-fogo nos edifícios e o seu roncar lembra-me
arcaicos helicópteros que passavam em patrulha em frente a casa na infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário