quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fossa de Babel Episódio 117



Sexto dia de cativeiro, estou pregado á janela onde a tristeza passa melancolicamente enquadrada. Nos telhados dos edifícios em frente começam-se a ver tingimentos de verde, de esperança neste caso, mas estarão os cálculos do professor certos ele não costuma falhar daí ser meu amigo e meu mestre.
Foi ainda em Babel que o conheci na altura entregava-me a actividades jocoso-marginais e com isso arranjei uma grande "depressão" da qual não tinha olhos para sair. Foi então que conheci o Professor num bar,ele falou-me no nada tema que sempre me tinha interessado mas que nunca ninguém mo tinha explicado tão bem.
Com algumas sessões de terapia e algumas tizanas amargas largas todos os químicos e psicotropicos que tomava e encetei o caminho do verdadeiro nada.
- Shane! olha anda ver tenho novidade, entrei no sistema bancário, muito fácil já podemos encomendar pizzas....hahahahahahah -diz Sheng Wayne....
- Meninos, careço de dados isso é que é importante vamos ter que parar a multiplicação a tempo do musgo, eu já tenho uma versão estrelizada feita no laboratório só preciso saber a hora de o fazer. Eles não podiam ficar com o o bolo todo chega a uma altura e é melhor sermos nós a controlar a função reprodutora e de crescimento do musgo....
- Professor sábio como sempre....
- Estarei atento então Prof.- diz Sheng Wayne

Sem comentários:

Enviar um comentário