quarta-feira, 31 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 111

O armazém (variável B) de Sheng Wayne ficava perto de um belo regato, aproveitamos o tempo morto enquanto o prof e o Sheng estavam a montar com as peças que tínhamos recolhido pelo resto da manhã e o principio da tarde o Foto-atomizador.
Um dos Hao, nomeadamente o Hao4 um dos cinco irmãos que nos seguem fielmente reparou que no kit de sobrevivência existia material de pesca.
Montou rapidamente um pequena cana de pesca e atirou-se ao regato como se atirara-se ao maior dos rios do mundo. Dois peixes dourados saíram de rajada.
- Era o professor e o Sheng Wayne.- gritou ele. Sorrimos todos cá em cima. Mas eis que engata uma monstruosa carpa que quase lhe leva o dedo, batalha com ela algum tempo para sentir a força do animal, recolhe-a desprende-a e deita-a de novo à água.
- Hey Senhole Shane alguma coisa vai cole-le mal. - diz Hao4.
- Hummmmm.....sim eu sei que a carpa significa imortalidade e costuma ser representada pela sua ascensão de rios, representa a força. Mas o que tudo isso terá a ver connosco. Bem o tempo escreve a história.
Entretanto entro lá para dentro para ver como correm as coisas.
- Põe estes óculos Shane ou ficarás a ver ás "cores" a vida toda!
10.9.8.7.6.5.4.3.2.1.0...zzzzzzzaaaapppppppppppppppppppp
-Para para não acontecer da última vez. - Grita o professor.
O professor corre para o foto-atomizador e encontra 10 pedras preciosas em bruto...Shane sorri e eu sinto-me perdido das ideias entre os diamantes e carpa.
Professor, Shane, Sheng - grita Hao2 - estamos cercados.
Saímos cá para fora 15 guardiões tapavam-nos o caminho e éramos muito poucos para travar uma batalha...

Sem comentários:

Enviar um comentário