quinta-feira, 25 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 106




Sheng Wayne ficou a modos de que pálido fazia muito tempo que não ouvia falar deles, propriamente desde a data em que tínhamos sido presos.
- Sheng este é o professor Acácia orientador do Projecto Sombra é com ele que te tens que entender eu vou guardar as entradas com eles não facilito duas vezes.
Sheng desatou a dar ordens em mandarim para umas cinco pessoas que estavam no escritório suponho que a manda-los fazer o que eu me tinha propósito.
O professor Acácia tira o chip do brinco na orelha e com a ajuda de Sheng que desliga o tele-ordenador da rede e o liga a um projector.
-Hummmmmmm....o projecto está correcto Professor o único passo incorrecto a meu ver é algum descuidado da sua parte no arrefecimento do atomizado que como percebi é composto por uma parte de desmembramento molecular e outro de reagrupamento molecular onde os átomos se juntam nas combinações que indicarmos, daí a possibilidade de aproveitarmos as moléculas de carbono de CO2 para a estrutura molecular dos diamantes.
- O Shane acertou quando disse que poderíamos contar consigo.
- Se não for para fazermos grande estardalhaço resolvemos isso com estruturas de arcas frigoríficas.
Shane inrompe pelo pavilhão ao berros e diz:
- Vamos ter que nos desmarcar daqui já andam luzes por cima do pavilhão. Parta o tele-ordenador Sheng e vamos-nos quanto antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário