sábado, 13 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 97

Nas alergias da manhã que sofro acordo ainda que feliz agoniado. Poucas horas dormi na noite anterior, mas a parte que me vai custar mais despedir de Ginger durante alguns dias mas urge ir falar com o Professor Acácia desconfio de estranhos movimentos andem a "clarear" o "Projecto Sombra".
Depois de um alongado beijo e abraço parti com a minha mochila dos tempos idos para o "aero-taxi" decidi perder amor a uns cobres a evitar 18 horas de camião, mas sei que é dinheiro que em principio não me faz falta.
Aí estou eu nas ruas de madrugada a ver a Fossa a Acordar, tomo o Expresso para Central-0B e vou assim embalado num ritmo compassado que me leva a fechar a pestana outra vez.
- Bom dia Amigo acorde, este não vai mais para a frente!
-Herrr...huuugggg Bom dia Obrigado por me acordar!
Levantei-me e saí rapidamente como o resto dos restantes passageiros que ainda haviam no Expresso e dirigi-me ao café mais próximo não bem o mais próximo porque esse fazia uns bons anos que tinha sido comprado pelo MacDonalds, mas adiante tomei o café e comi qualquer coisa e fui para a "Aero-gare."
-BOM DIA sou o passageiro com destino para o Gerês.
- BOM dia pode-me acompanhar em menos de meia hora estaremos por lá se tudo correr bem.....e vai correr bem....Afirmativo?
-Afirmativo.....respondi eu num tom jocoso :)
Entramos os dois no "AERO-TAXI" e levantamos Voo em direcção ao Gêres deixando Central-OB para trás saindo aos 3.000 pés duma nuvem cinzenta que se foi dissipando com a interioridade.
Isto sim estar nas nuvens, gosto disto...

Sem comentários:

Enviar um comentário