sexta-feira, 5 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 89



.....Sabes Shane os sonhos são uma coisa estranha....talvez quanto a mim sejam a anti-matéria o fluido da vida adormecida e interpreta-los é tão díficil como os ter. Mas conta lá o que sonhas-te...
-o dragão me abalou deixando-me a sua marca junto ao lago e meu coração embalou como se fosse gago, ai alma que voa mais a norte com o bando de aves, ai que o sentir é sempre à toa só com a razão e a morte o teces.
-herrrr Shane muita imagnes espera-te uma vida complicada isto segundo o grande livro dos sonhos de Yeng Daie assim vai Um sonhador que veja um dragão dirigir-lhe a palavra, ou lhe dar presentes, poderá prever vultuosos benefícios. Mas aos doentes anuncia a morte. ver um dragão sobrevoar sua cabeça é sinal de bom agouro, que melhora mais ainda se o sonhador parecer ter um à sua disposição.Lutar com um dragão é conquistar sua energia inconsciente, o que proporciona, se o dragão for vencido, domínio total da vida.Significado sonhar com Coração.Afeto correspondido, êxito no amor, casamento à vista.Coração pulsando: alguém muito apaixonado, mas tímido.
Acredite na sua sorte: Sonhar com um lago significa prosperidade, melhoras financeiras, dinheiro inesperado que virá resolver muitos problemas.Se a pessoa sonhar que está nadando no lago: ótimo sonho, pois representa grande triunfo sobre os inimigos.
Significado sonhar com Aves.Normalmente, é um sonho auspicioso, sobretudo se forem aves pequenas. Significa liberdade, vida, beleza e fidelidade.
Significado sonhar com Morte.Normalmente, não é bom , sobretudo se virmos a morte (uma caveira, a foice, a capa longa).Se for um cadáver: sérios problemas na casa. Acredite na sua sorte e é isto SHane o que tenho para te dizer...
- Tenho com que ocupar a cabeça nos próximos tempos...
-AHhhhh já agora obrigado pela dica dos cinco minutos matas-te a "fome" a um amigo e isso não se esquece....
-hihihihihihihih num tem que agladecele shane.....mim passar agora a fazer o que faz todos os dias a ver na"BIOS"....
-Navios Sheng é Navios que se diz....
- Não, é uma private joke "BIOS", em computação Basic Input/Output System (Sistema Básico de Entrada/Saída). O termo é incorretamente conhecido como Basic Integrated Operating System (Sistema Operacional Básico Integrado) ou Built In Operating System (Sistema Operacional Interno). O BIOS é um programa de computador pré-gravado em memória permanente (firmware) executado por um computador quando ligado. Ele é responsável pelo suporte básico de acesso ao hardware, bem como por iniciar a carga do sistema operacional (fonte wikipedia).

Sem comentários:

Enviar um comentário