segunda-feira, 22 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 103



Deita-se e acorda-se como na vida muitas vezes sem vontade e condições, deitei-me já muito tarde depois da conversa com Sheng Wayne. É manhã clara agora que me junto ao pedaços e recordo-me do amanhecer que vi com Ginger na encosta perto do lugar dos meninos selvagens e
fico como que suspenso nos pensamentos à procura de empatia hormonais ainda não esquecidas.
Mas a vida é feita por mais do que pensamentos e eu esqueço-me disso. Consigo uma caneca que chá orgânico que é a única coisa que existe por aqui enquanto espero que Prof.Acácia acorde e heis que ele chegue à sala.
- Bom dia Shane, já fora da cama ou ainda não te aconselhas-te?
- A segunda parte a dos conselhos está garantida a do sono é que foi rápida e em vão estou todo dorido. Mas Prof. já tive a conversar com o meu amigo Sheng Wayne e estamos combinados eu e o prof vamos lá explicar o "foto-atomizador" e encontrar passos onde tenha falhado ele é de máxima confiança, tenho apenas que acrescentar que ele também tem as causa dele e que ficará com alguma soma.
- Ok Shane parece-me justo....terei de chamar um "aero-taxi" até Central-0B via demorar algumas horas entretanto vou organizar os planos.
Aproveitei o resto do tempo para ver as árvores de fruto floridas e como é triste ver as suas folhas a cairem.

Sem comentários:

Enviar um comentário