quarta-feira, 3 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 87

"A minha estadia na "escolinha" deu para aprender muita coisa com o Sheng Shane, diz ele que podemos eventualmente ter sexo se respeitarmos o período de segurança de 5 minutos mesmo com penetração.
- Mas tens a certeza disso Sheng?
- Não tornei-me monge como podes ver pelo meu corte de cabelo.....:)
- Ainda me matas..."
Depois da tempestade vem a bonança e contei o sucedido à Ginger que se fartou de rir no ínicio mas depois de uns beijos começou à procura do seu relógio de pulso.
-Temos que fazer isto de maneira mais segura tens 4 minutos não arrisco que leves um choque que te deixe desvirilizado e ainda temos que levar com a "polícia da moral e dos costumes".
Contamos quatro minutos de preliminares ficando insaciados a olharmos-nos e passado o minuto eterno abracei-me a Ginger e unimos as pontes todas as que nos separavam este tempo todo aos 3'05'' colapsei-me dentro do teu mundo e tu no meu para ambos nos amparar-mos na gravidade perdida.
Bebemos um chá orgânico (essas modernices que a Ginger gosta) e ficamos deitados no chão da sala em transe pós-acasalamento numa forma mais
fácil de o dizer nos miminhos.
Ginger adormeceu e eu fui para o telhado não caiam cinzas esta noite e eu precisava de a ouvir roncar( a Fossa), de ouvir as suas entranhas tinha despertado outra vez em mim o clamor de vingança pelos 12 companheiros caídos, era um sentimento estranho de repulsa pelo sistema outra repulsa por mim próprio por ter deixado acabar aquela brincadeira daquela forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário