sábado, 27 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 108


Depois de uma atribulada viagem de camião a queimar todos os vermelhos (semáforos faça-se notar) e afins chagamos à colina e logo encetamos a caminhada pelos bosques depois de uma hora de caminho era uma marcha mais apressada do que o habitual chegamos ao acampamento da Kids Sauvage.
Decidi ir sozinho auscultar terreno e ver o que se passava por lá e se era seguro o resto dos membros exporem-se. Logo encontrei um "ofical" que me reconheceu, tínhamos jantado uma vez em casa de Ginger com ele e a mulher.
-Boa noite...estranhas horas para passear no bosque especialmente por aqui....-retorquiu ele.
-Ouça estamos metidos numa certa embrulhada eu sei que já nos detectou a dois de nós pelas pulseiras....a única coisa que lhe peço é alguma comida para passarmos a noite por aí escondidos.
- Vou ver o que posso fazer mas agradeço-lhe que espere junto ao arbustos lá traz.
Ordem acartada e aguardei junto dos companheiros por o oficial que regressou com um porta paletes flutuante com pack's de exploração para 10 pessoas ainda nos sobravam dois para dividir em caso de emergência.
Antes de o oficial partir perguntei-lhe:
- ENtão Ginger que é feito dela?
- FOi uns dias de licença a Babel ....problemas familiares....
Fiquei como que destroçado, não que a quisesse envolver nesta luta mas o seu carinho era uma arma contra os Guardiões. Pegamos no material e fomos-nos esconder numa das antigas casas da zona como são de pedra o sinal dos emissores torna-se inperceptivel.
Depois de toda a gente instalada e os turnos de vigia terem começado ainda atirei para o meu bloco:

Estranha esta atitude dos Guardiões porque razão estariam eles interessados nos nossos planos do atomizador não seriam por causa dos diamantes afinal ele tem todos os recursos possíveis e imaginários.

Porque terá ido Ginger sem me dizer a babel se a licença dela só acabava no fim do ano

Muitas perguntas e o corpo pede apenas para adormecer...olhos pesados...hipnose do sono!

Sem comentários:

Enviar um comentário