segunda-feira, 15 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 98



Bem com tantas cowboiadas no ar acabei por ficar tão mal disposto como se fosse de camião mas que vale a pena a liberdade de voar vale. Por falar em vale aí estava ele estranhamente negro como se as copas das árvores tivessem ido para a praia.
Aterramos o "Aero-Taxi" em frente ao abrigo do Professor Acácia:
- Bem terei de regressar, correu tudo bem; afirmativo?
- Afirmativo :).
Corri para o abrigo com todas as minhas forças bati a porta e pedi para falar com o Prof. Acácia.
- Acácia cum'carago que raio é que se passou aqui queimas-te as folhas de todas as árvores num raio de 5 km.
-Shiuuuuuuuuuuuuu.....vamos para o gabinete!
Subimos as escadas para a parte superiora da da mezzanine o professor preparou dois chás orgânicos tão em voga e disparou.
- Não queria que nada disto tivesse acontecido mas o "atomizador" entrou em ruptura não era de grande qualidade sabes que não temos muitos fundos no projecto, e agora sou motivo de graças a toda hora por aqui temo que a minha autoridade esteja em causa e pior que isso que os nossos adversários estejam interessados em comprar isto pelos nossos segredos e não pela nossa filosofia.
- Prof. não sei o que lhe diga, mas vamos tentar resolver as coisas com calma, eu diria "first things first" mas ainda acaba como frase perdida um congresso partidário e ela vale mais do que isso. Primeiro temos que tratar destas árvores dar-lhes floro-cortisona ou outra coisa parecida. Depois apurar o que se sabe e não se sabe da experiência que o Prof. realizou, rever também o capital que temos e formas de o revitalizar.
-Shane precisava que alguém metesse ordem na minha cabeça, abalei um pouco com a experiência.
- Sem problemas Prof. acabo de me lembrar que tenho um amigo que nos pode ajudar muito o Sheng Wayne
- Sheng ??????
- Wayne! Como ele diz: Gozas com o sol; esqueces-te da sombra!

Sem comentários:

Enviar um comentário