quinta-feira, 4 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 88



- Bom dia Shane, tens café em cima da mesa.
- Bom dia Ginger café é uma boa ideia sempre :)
- Agarrado :P
- Tive um sonho hoje, muito estranho sonhei que o dragão me abalou deixando-me a sua marca junto ao lago e meu coração embalou como se fosse gago, ai alma que voa mais a norte com o bando de aves, ai que o sentir é sempre à toa só com a razão e a morte o teces.
-hummmmmm...não sou perita em sonhos, mas posso-te dar uma morada duma amiga.
-ehehehehe acho que não vai ser necessário quando estiver com o sheng wayne ele dirá-me algo sobre o assunto não existe ninguém que saiba mais de dragões do que ele.
- Bem tenho que ir Shane beijos schuack.
- Ainda estou um pouco chateado mas perdoo-te...
- ok chato até mais logo aparece me minha casa se quiseres...
Montei o ciclo flutuador e fui até CHinatown à procura de Sheng Wayne, não só por causa do sonho mas pelos assuntos que ando a ruminar.
- BOooooonG! BOooooonG!
- Bonita entrada ehehehehe.....podia falar com shane wayne?
- Um momento - herrrrrr- podele passale.
Entrei para um armazém todo equipado, a fachada do sheng era enganadora, apesar de não ser grande era tudo muito limpo e bem equipado.
No topo do armazém um escritório e foi lá que falei com sheng:
- Ni Hao Shane
- Ni Hao Sheng
- O que te trás por aqui?
- Um conselho e um sonho!
- O conselho primeiro...
- Sabes a ideia do caídos não me sai da cabeça , não consigo deixar de paensar que r2 crown ande por aí à solta sabendo que pode ele ter sido o traidor.
- Quanto a isso não te preocupes caçador esperto sabe sempre que o coelho vem fora da toca, também se podem usar furões ou cães de caça mais pequenos, mas andar atrás do coelho dum lado para o outro sem sentido só cansa o cão e o dono, compreendes-me shane?
-Compreendido!
Quanto ao sonho vamos beber um chá verde resolve-se isso....

Sem comentários:

Enviar um comentário