segunda-feira, 29 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 109


Hoje não me apetece fugir. Faço-o faz anos quer na realidade quer nos sonhos, alguém me cortou a corda do existir monitorizando-me os sonhos e os pensamentos.
Hoje caminho junto ao velho casario que se espelha junto ao rio onde se sente a história perder-se no beco das estórias.
A noite cai acendem-se as luzes sobre a Ponte ligando-me a retina dos olhos levando-me a uma lágrima solitária a rebentar a poça onde morava a lua. Caminho também no reflexo do rio lamacento à procura duma porta mágica que me leve a ti, Ginger.
Logo vira a madrugada e da noite restarão apenas sombras que se dissolverão na luz da manhã, e a manhã trará de novo a tarde e a tarde a noite e a noite os dias.
- Shane acorda temos que nos ir daqui a esta hora já nos controlaram os pensamentos de ontem - diz o professor
- A única ideia que tenho e irmos para os bosques e regressarmos pela noite.
- Mim ter outra ideia eu tele outlo almazem....e outlos lugares de amigos....podemos tentale fazele isso quanto antes - diz sheng wayne.
- Então toca a andar, não podemos deixar nenhum vestígio de fogueiras ou alimentos ou somos detectados e vai um esconderijo à vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário