quarta-feira, 24 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 105


Aterramos como se fosse uma aterragem duma colher numa tigela de soufle, suavemente. Estava deveras preocupado o que andariam guardiões de babel cá por baixo a fazer e mais do que isso porque estariam interessados nos nossos planos e agora o que mostrariamos ao sheng wayne.
Propus apanhar-mos o expresso até o Ak-47 até as coisas acalmarem não tinha a certeza se tinham encontrado tudo e se nos poderiam numa segunda fase querer eliminar.
Meia hora depois estamos em casa e o Prof.Acácia sussurra-me baixinho:
- SHane não te preocupes tenho um micro chip com toda a informação no brinco da orelha, velhos métodos piratas, impressionei-te shane não?
- Deveras, deixe-me adivinhar que a informação em papel era areia para os olhos o que quer dizer que estamos tramados eles vão voltar e eu não sei lutar com robots destes o prof sabe eheheheheh?
- Bolas Shane esqueci-me que Babel nunca descansa....até atingir os seus objectivos.
- Bem vou ligar para o Sheng Wayne e vamos tratar disto o mais rápido possível ver se temos certezas ou enterrar-mos isto estamos a brincar com o fogo!
Depois de algumas tentativas apanho Sheng Wayne no video-telefone e combinamos estar no armazem dele em meia hora.
Montamos o ciclo-flutuador a toda a velocidade e prontamente chegamos ao armazém.
- Boa Noite Sheng Wayne não estamos sós, Guardiões de Babel!

Sem comentários:

Enviar um comentário