terça-feira, 2 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 86



Estava triste ou melhor ainda estava "desiluido" sabia o destino de miúdos como estes que todos os dias eram capturados á volta do globo eram serem pau de obra de todos os bicos em fábricas, complexos hoteleiros e todos os lugares onde seja precisa mão de obra barata e pouco racional (assim os tomam).
Ginger falava comigo em prol da ciência mas eu não ouvia nada estava ali em frente a ela preteficado e sem saber como reagir.
-Ginger ainda estou todo dorido da "escolinha de reeducação" vou para casa acalmar a cabeça e se quiseres mais logo e se alguém te trazer ou me pedires para te vir buscar tenho o maior prazer e saudades em estar contigo mas este lugar faz-me mal, tu sabes que eu também já cumpri a minha "cana"..
- Eu penso que sim - disse Ginger meia confusa.
-Até logo então....
Pelo caminho pensava como se organizavam os crianças selvagens em Alcateias e como era eficaz o seu método de defesa.
Isto não era novo na história da humanidade lendas de rapazes-lobo como a maravilha "História da Selva" que conta a saga de Mowgli, mas fabulas à parte existem mesmo notícias do séc XIX de crianças criadas por lobos. Não é o caso das crianças selvagens que apenas existem há poucas gerações mas com as mutações da Fossa desenvolveram os intintos de alcateia.
Começo a achar que fui brusco com Ginger cheguei a casa e deitei-me até acordar com a campaínha:
- BZZZZZZZZZZZ BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- Já vou....estou só a vestir qualquer coisa
- Não é necessário é a Ginger....ahahahahahah
- Entra desculpa o amuo e a agressividade de hoje mas tudo aquilo chateia-me..
- Era inevitável Shane...estavam a acontecer muitos ataques....
- Bahhhhhhh.....são cão perdidos
- Talvez...mas chega cá como foi a tua "escolinha"....
- Foi boa deu para reencontrar o sheng wayne que foi um dos que caiu de Babilónia comigo, depois conto-te a história.
- Um amiguinho da prisão....hummmmmm
- Apredem-se coisas interessantes com o Sheng
- Como por exemplo
- Como por exemplo que gozas com o sol esqueces-te da sombra!

Sem comentários:

Enviar um comentário