sexta-feira, 26 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 107

Sheng Wayne pega num extintor e dispara-o para dentro do tele-ordenador de pois de lhe tirar a tampa provocando um curto circuito no mesmo.
Entretanto saímos em fila indiana para não activarmos os sensores dos Guardiões. Uns 500 metros À frente somos barrados com o primeiro Guardião. Eles antes de se expandirem até parecem seres derrotáveis mas expandidos e com 3 metros e meio de altura são um pouco aterrorizadores.
- SHane -grita Sheng- a única forma de os derrotar e fazer manobras de diversão tipo índios à volta da caravana até alguém conseguir saltar-lhe para as costas e lhe arrancar as placas foto voltaicas.
E assim começou um cena de pancadaria das antigas, sheng wayne aplicava o seu kung fu para o despistar, eu safava-me como podia mas a sua trupe de amigos era incansável em dar nós cegos ao Guardião que começou a ficar desorientada foi quando o professor Acácia tenta saltar para as costas e foi ripostado com um soco do Guardião que nessa sua distracção Sheng Wayne fez saltar as células e o robot imobilizou-se.
- Uma ideia rápida para nos escondermos? - disse o professor.
- Tens transporte para todos Sheng?
- Camião, ehehehehe.
- Então vamos para a colina escondermos-nos na zona das crianças selvagens.
- Existe por lá uma equipa da ONG" kids sauvage" onde podemos arranjar alguma comida e depois esconderemos-nos nas casas antigas. Também conheço alguns miúdos se ainda não foram recambiados.
- O tempo urge copiosamente na desgraçada; gongo dita sentença!
- Sheng Wayne filosofamos mais logo põe esse camião a tocar.

Sem comentários:

Enviar um comentário