segunda-feira, 1 de março de 2010

Fossa de Babel Episódio 85

Acordei sem dar tempo ao dia de acordar fumei nervosamente um cigarro como pequeno almoço e equipei-me para o frio montando o cliclo-flutuador com todo a velocidade até à KIDS SAUVAGE para saber novidades de Ginger.
Ainda era cedo lembrei-me de que havia um café ali perto aproveitei para aquecer as mãos com um café e por acaso passar os olhos no jornal e o que eu temia estava lá estampado " Kids Sauvage ONG leva a cabo uma grande operação nos arredores de CENTRAL - 0B prometendo dar melhores condições de vida ás crianças selvagens que por aí habitam".
Nem acabei o café desconfiava aonde estava Ginger dirigi-me para a colina mais as duas horas de marcha e cuidadosamente me aproximo do local aonde levei Ginger perto das casas do principio do séc passado. Caminho livre vejo algumas pessoas da ONG« que me olham com desdém devem ter assinalado mais uma pulseira no GPS e deve ser assim que monitorizam os miúdos só que os aleijam se tentarem sair da área.
-Shane - alguém me toca nas costas....
-Ginger que porra se passa aqui....tiraram a liberdade a única coisa livre da fossa.
- Não seja assim é temporário, eu sei que te tinha prometido mas é importante demais e deixar passar a oportunidade era uma asneira.
- Promete-me que vais fazer alguma coisa em relação ás pulseiras...eu tenho uma e sei o custa andar com ela....são apenas crianças.....
- Desculpa Shane não sei o que te dizer....mas foste para a reeducação e não estavas cá para ajudar a ter ideias para isto não ter este aspecto de "circo".

Sem comentários:

Enviar um comentário