sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 84


Ufhhhh já não podia dos abdominais de tanto abanar na carlinga suspensa . Caminhava em Central-0B à espera de Expresso para ir para casa aproveitando o espaço livre no horizonte e o cheiro limpo da atamosfera que me deixavam com o gosto de liberdade na boca não fosse a pulseira a picar-me a perna de cinco em cinco minutos.
Heis que chego finalmente a casa uma breve passagem no amontoado de correio de papel digital, sobretudo contas e propaganda de grandes superfícies e deito-me na cama depois de um duche para tentar telefonar para GInger.
-Bippppppppp Biiiiiiiiipppppppppppppppppppp!
-Ccliccck - De momento encontro-me fora de comunicação deixe-me o seu nome e entrarei em contacto logo que posssivel.
- herrrr....huuuuu é o Shane só para te dizer que já cheguei e que tenho muitas saudades tuas....e feiquei meio petreficado desiludido com o fim das palavras.....
- Bolas - pensei eu - aonde é que se terá metido essa miúda. Hum já sei passo em casa do Boris talvez ele tenha novidades.
- DLing Dlong DLing Dlong Boris é o Shane.
- Calma Shane estou com visitas estás por aqui a Dona Eleonora, mas entra parece que viste um Diabo que se passa?
- Sabes alguma coisa da Ginger, a miúda com quem me tens visto por aqui, deixou-te ela algum recado.
- Infelizmente não.
- Desculpe Dona Eleonora nem me lembrei de dizer Boa Tarde.
- Estás perdoado Shane nós sabemos que o amor faz dessas coisas.
- Shane Dona Eleonora traz boas notícias conhece alguém interessado em comprar as tuas "pixeladas" sempre te vão ajudar a pagar a renda.
- É uma boa notícia - disse Shane meio por dizer - não era aquela que ele queria ouvir naquela tarde isto sem maus agradecimentos está claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário