segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 74



Estava nervoso nem os dois golos de grogue me deixavam relaxado. Tinha estado duas horas na cozinha a preparar algo de "especialmente simplesmente especial". Com uns lombinhos de frango leite de côco e tandoori fiz-me ao caminho e uns desajeitados mas saborosos crepes para a sobremesa e um vinho que não sei a marca que me ofereceram no Gêres penso que Alvarinho pelo pouco que percebo de vinho, mas havia mais para o seguimento da festa.
-Tlim tlão, Tlim-tlão.....
-Quem é?...Ahhhh és tu Ginger entra....
-Boa Noite Chuaccccccckkkk tudo bem contigo Shane?
- Estou um pouco nervoso.....ainda não te confessei mas já fazia nove anos que não beijava uma mulher não sei se deu para reparar...
-Nada de anormal Shane....portaste-te como um cavalheiro e deste-me uns belos beijos.
-Ok vamos jantar sei que amanhã trabalhas e quero apreciar a tua companhia.
Começamos a jantar de forma muito divertida cheio de observações de Ginger que me
queria contratar para sua dona de casa (é o que dá um homem cozinhar uma refeição a uma donzela)era forma de ela me dizer e que tinha gostado do jantar de de ter partilhada companhia comigo.
No final do jantar convidei-a a ir para cima do telhado sentir o pulsar da Fossa como eu gosto e acendermos um cigarro para acabar de relaxar de vez.
-SHane, sei que és um dos "caídos de babel", eu como sabes estou cá dois anos em serviço e depois sigo a minha vida não que eu não goste do meu serviço na ONG mas são directrizes, mas tu o que te aconteceu?
-"Actividades subversivas" e "pirataria digital" e melhor ficarmos-nos por aqui para ti bem não que tenha vergonha do meu passado já me sugaram a vergonha nos campos de reeducação....ou como já escrevi...NÃO TENHAS PENA JÁ APAGUEI A VERGONHA QUE TRAZIA EM MIM! Mas mudemos de assunto tenho uma surpresa para ti. Desembru-lha o que está dentro dessa caixa.
-LIIindoooooooo Shane um Bonsai-Holograma.
-Este é especial Ginger comporta-se como os verdadeiros terás que o podar e outras coisas mas fica sempre vivo não te dá o desgosto de secar e morrer que também é um ciclo da vida mas este é especial mais ou menos efemero por ser electrónico mas eterno pela mesma razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário