quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 65



Não saímos dali sem que antes lhe tivesse feito o curativo ás mordidelas nunca se sabe o perigo que podem representar. Montamos o ciclo-flutuador e levei Ginger a casa sabia que se queria por bonita e no fundo também eu gostava da ideia.Ginger levou-me a um restaurante chinês muito bonito, todo forrado com aquários dando um ar celestial ao local. Deixei-a pedir a comida por cavalheirismo e fez uma óptima escolha (nunca lho disse mas cá o Shane já andou por esses territórios).
Enquanto ouve refeição ouve conversa depois foi um disfarçar de silêncios incómodos intercalados com sorrisos cúmplices. Estava na hora de disparatar. Ginger que dizes a dois Saquês para incendiar a noite. O empregado foi generoso na medida como um chinês sabe ser e a meio do saquê o gelo que havia tinha desaparecido.
Convidei Ginger para sairmos depois de ela pagar a conta o que me deixou um pouco constrangido mas nesta altura dos planos não tinha mesmo dinheiro para luxos pelo que lhe agradeci mesmo o jantar.
Caminhamos rumo ao Porto entravam e saiam grandes navios:
-Olha Ginger, ali vai um com a tua estrela Ginger Rogers a parceira de o
Fred Astaire entre outras coisas.
- E tu Shane aonde foste arranjar esse nome.....
- É uma longa história mas é nome dum vocalista duma Banda chamada THE POGUES que fez as delícias da minha adolescência com o seu Punk Gaélico.
Mais dois dedos de conversa a noite começava a arrefecer e eu decidi levar Ginger a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário