quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 70



Estava em casa a trabalhar quando sinto um vulto por de trás de mim que disparava um soco a toda a velocidade em direcção á minha nuca, interceptei o braço e virei-o sobre mim projectando-o para a minha frente tremiam-me as pernas detesto violência não é por medo mas fui logo socado por um outro individuo que me pôs knock out com a ajuda duma pistola.
Acordei com os gritos de Ginger que tinha resolvido vir visitar-me os quais alarmaram Boris que prontamente apareceu e assustou Ginger que não o conhecia.
- Boris Ginger, Ginger Boris. - e caí redondo no chão de novo.
Desta vez não era mania cósmica via estrelas por tudo que é lado mas lá consegui acordar....
- O que aconteceu? diz Ginger...
- Estava aqui a "pixelar" quando alguém entrou e me atacou desconfio quem seja quase de certeza o pessoal da TreesGlobalResarch tenho -os visto a rondar a casa.
- Agora que falas nisso tenho reparado em dois intrusos ao AK47 por aí. Diz Boriz
- Os que eles queriam eu já tinha guardado espero que não tenham danificado nada da projecção.
- Temos que tratar dessa cabeça Shane - diz Ginger- anda vamos por gelo.
-Boris podes acrescentar uma pancada de pistola na cabeça na música eu sei quem a fazes és tu mas é um pedido especial...ehehehehehh... e agora mais a sério vou ter de tomar providências quanto a isto aqui está o no chão junto à cama parteleira o cartão de aviso deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário