sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 67






Acordei com murros na porta bastante violentos ou melhor ecoavam bastante violentos na minha cabeça. Era Boris o meu amigo Ucraniano,músico tinha-me deixado um bilhete que passava cá hoje mas eu nem me lembrei do assunto o que é grave.
- Entra Boris vou por café a fazer se quiseres grogue serve-te para mim está mesmo dia não.
-Nos copos outra vez Shane, tssse tssse!
-Bolas adormeci no telhado ontem com o frio que estava, é a segunda vez nos últimos tempos que durmo ao relento e nunca se sabe quando cai uma chuva ácida. Bem aí tens o café vamos ao que interessa. Já tenho oito peças da projecção. Já vai ter uma ideia do ambiente mas isso é o teu mundo. O meu é o dos pixeis.
-Explendido, Shane gosto disto, gosto da tristeza destes azuis mas que trazem alguma esperança....

Sem comentários:

Enviar um comentário