segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 68


- Boris não me estou a sentir muito bem!
- Realmente estás a transpirar o telhado deu cabo de ti, anda vamos que eu faço-te uma mezinha lá da minha terra e estarás bem logo logo.
- Mas quanto à projecção estamos combinados?
- Dá-me mais ou menos 15 dia e teremos festa no bloco AK47 com "música de embalar árvores" e a tuas imagens eu fui um pouco maroto e pensei na música antes das imagens, coisas do meu feitio anarquista mas acho que vai bater na mouche.Isto está pronto, bebe isto enquanto está quente e vai-te deitar....
- O.K. Boris nem discuto hoje estou mesmo sem forças...
Boris saiu e eu fui-me deitar na minha cama prateleira fechei os olhos e rodopiei-me no tecto do quarto para ascender à via láctea brincando com os signos sentei-me junto a capricórnio e vejo uma figura reluzente flutuando na minha direcção. Masssss massssss era Ginger piscou-me o olho e estendeu-me a mão e levou-me a ver o universo desta vez trapézio sem rede códigos milenares que determinam as linhas das mãos e o passar do fio da vida. Como andaria o meu destino teria realmente encontrado uma alma amiga em Ginger, conceberíamos a tempos o projecto sombra, muitas perguntas me assaltaram a mente enquanto fazia o caminho descente deste me sonho recorrente que até o tenho acordado.

Sem comentários:

Enviar um comentário