sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 72


Ginger deixou-me só mas não sozinho na sala e enquanto me desprendia dos beijos quentes e húmidos que ainda eram uma forte lembrança em mim já outro assunto que me preocupava entreva lentamente na minha cabeça.
A TGR (TreesGlobalResearch) já estava a par do nosso projecto de colocar um plugin com um nanotermoaculador ligado ás árvores que conseguiam atingir o estado adulto modificadas geneticamente em menos de dois anos. Mas para andarem a fazer buscas por casa é porque sabem que existem mais ideias na calha como a das Oliveiras e Sobreiros geneticamente preparados para aguentar a aridez ao nível do deserto do Shara sendo hirrigadas com uma micropastinlha de Água e que irá ajudar a economia do países Árabes agora que os recursos fosseis começam a acabar.
Mas do projecto dos diamantes apenas eu e o professor sabemos, mas terá ele andado a pedir material que dê nas vistas.
Bem por vezes até eu fico confuso com tanto secretismo mas está em causa a vida verde deste planeta já vos contei por aqui como é triste e ridículo ver as Árvores de Papel a serem incendiadas pelos miúdos - são uma espécie de segunda pele feita do esqueleto.
Mas hoje é dia de sonhar tenho a casa cheia de calor humano como se fosse Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário