sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 83



EU e o Sheng conseguimos negociar dois lugares de luxo na carlinga do camião "comprando" o condutor com o tabuleiro de damas que tínhamos feito com cápsulas e sabão numa caixa de chocolates fazendo a marcação do campo com o papel de prata colorido virado de dois lados como é claro.
Sabíamos que estávamos a ser um pouco desleais com os outros camaradas mas eles fariam o mesmo são mesmo oito duas horas até CENTRAL-0B e apesar de o sol ter aparecido as manhãs continuam geladas.
-Sheng o que tens feito por CENTRAL-0B?
- Ayo...nada de especial....continua com a minha companhia de software STAR & THE DRAGON que desenvolve pequenos softwares para pequenas empresas o que fazia há 15 anos. Não quelele subil muito como o papagaio podelele fio rebentale.
- Não percebi a história.
-Havia um senhor que montava o seu o papagaio todos os dias do lado de fora da Cidade Proibida para poder assim imaginar o que se passava lá dentro. Mas como os seus muros eram altos o papagaio tinha que subir muito e um dia o fio partiu-se, nem o papagaio se safou nem ficou a saber da cidade do palácio. :)
- Muita sabedoria nessa história Sheng Wayne.
O Camião trepava o caminho de regresso como se fosse o caminho da redenção durante o próximo meio ano não nos chateavam continuamos a trocar histórias alegremente na carlinga.

Sem comentários:

Enviar um comentário