sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 73

Nestas manhãs de sol sou como um canário gosto de palrar, é paradoxal que uma ave tão bela só sobreviva em cativeiro pelo menos foi o que sempre aprendi desde miúdo.
Mas vive-se da esperança dum vôo curto que no livra deste cativeiro-vida/liberdade-morta e comigo começa a acontecer o mesmo só que não sou dotado de asas para me aliviar da gravidade e sentir o sonho nem que por instantes porque é ele que nos esmaga e nos faz encolher (não sei se já terei dito isto por aqui), mas começo a entrar na rotina dum prisioneiro qualquer em liberdade semi-condicional só tenho mesmo que gramar os campos de reeducação e este mês que vem, vem mais um o resto a pulseira faz tudo.
Pensava no convite que tinha feito a Ginger ela saiu sem me dar uma resposta e eu estou aqui meio nervoso para lhe fazer um "celufonema" e saber da sua sentença.
Mas o calor dos seus lábios na minha boca deram-me alento para o "celufonema":
--tiririririr tiiriririi
--Sim está bbzzz lá
--Ginger fala o Shane, sempre passas por cá amanhã fiz-te o convite para jantar mas estava muito confuso quando sais-te nem sei que resposta deste.
--Ahhahahah a mim aconteceu-me o mesmo, mas conta comigo a que horas queres que eu apareça?
--A partir das sete está bem.
--ok...beijio grande e até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário