quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fossa De babel -Episódio 82

Fazia 15 anos atrás mais precisamente na noite de Carnaval em Babel que aproveitávamos o "disfarce da noite" a nosso favor, divididos em dois grupos um de operários de impressão e outro de seguranças e entramos numa carrinha dentro dum complexo gráfico industrial, não era menos do que o Centro Nacional de Impressão da Moeda.
Todos sabiamos o que tínhamos a fazer apesar de ser uma brincadeira levamos aquilo a peito, o objectivo era rebentar com bombas de tinta no dinheiro já impresso, o que estava na linha de produção foi tarefa fácil. A ideia disto tudo foi minha mas o estratega foi Sheng Wayne (viciado em filmes de cowboys que sabia tudo sobre enbuscadas e estratégias) e estava a correr tudo bem faltava apenas atacar o cofre central bastaríamos três pessoas mas nunca o chegamos a fazer pois ouvimos dezenas de rajadas de metrelhadoras vindas do pavilhão fabril e apenas eu Sheng Wayne e R2 Crown conseguimos fugir com vida. Nos dias seguintes nos noticiarios fala-se em enorme quantidade de dinheiro vandalizado por anarquistas mas tínhamos a certeza que tinha tudo sido um golpe sujo para usurparem dinheiro á custo de uma dúzia de neste caso 15 pessoas. Uma semana depois fomos presos e expulsos de Babel como inimigos do capital INICAP e foi este o fim do conjunto [vazio].
Hoje no campo cinzas pesadas vêm misturadas com granizo até os Reeducadores tiveram pena , está duma violência brutal tento passar o tempo com um tabuleiro de damas que improvisei com o Sheng e vamos num empate repetitivo. O meu pensamento vai saindo da janela e voa em busca dos braços de Ginger.


Sem comentários:

Enviar um comentário