quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 76

Acordamos no sonho de estarmos nos braços um do outro. Levantei-me e preparei café ainda rodopiamos os últimos rituais de acasalamento pela sala até nos sentar-mos na pequena mesa junto à janela.
-Bom dia Ginger espero que tenhas passado bem.
-Para te ser sincera, melhor do que nunca sinto-me uma colegial de novo.
-Sabes que mesmo que eu queira a pulseira electrónica não me deixa ser um emancipado :)
- Pobre Shane....mas por mim estive no céu....um dia estaremos na estratosfera mesmo acima de babel.
- Hummmmmmm....parece bonito isso mas vais trabalhar certo:)?
- Sim tenho dois relatórios de máxima urgência e de tarde vou trabalhar na tese dos caninos.
- Boa sempre arranjas-te coragem para fazer isso....vais provar muita coisa dentro da ONG.
-Eu vou ficar por aqui a preparar a projecção.
- Beijos vemos-nos brevemente Shane Shuack.
- Até já.
Fiquei no patamar do Ak47 a fumar o primeiro cigarro da manhã a ver a figura de Ginger (e como me parecia bela) a desaparecer por entre a luz matinal e eu ferido dos meus olhos dou meia volta e mergulho no escuro da sala entretanto fechada para poder ver o trabalho já realizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário