quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 71


Depois de algumas singelas explicações sobre o que era o Projecto Sombra e porque tínhamos problemas com a TGR e mais não disse para não os comprometer poderia ter a casa "bug(ada)".
Disse adeus a Boris que se achou a mais dum momento para o outro e saiu prometendo voltar no dia seguinte para ver como estavam as coisas.
E heis que fico a sós com Ginger que me pergunta quem era Boris.
- BOris é um amigo cá do bloco. Antigo professor de Piano na Ucrania, actual carregador de pianos e músico e professor nos tempos livres.
- Assustei-me com ele pensei que tinha sido ele que te tivesse atacado.
- Descansa Boris é um bom amigo.
- Deixa lá ver como ficou essa cabeça.....xxxiiiiii que grande galo :) Depois de umas festinhas na nuca Ginger rodopiou sobre mim e desferiu um beijo na minha boca, ao que a seguir outro e mais e estivemos ali numa meia hora como adolescentes a misturar saliva. Acho que não me saí mal fazia nove anos que não beijava uma mulher a modos que estava com a
testosterona a níveis baixíssimos mas escusas de complicar essa cabeça foram uns belos inocentes beijos.
-Ainda estou zonza - exclamou Ginger -mas tenho que ir, tenho uma reunião na ONG e estou atrasada.
- Convido-te para jantar no fim de semana cozinho se correres o risco.
- OK combinado e chega-te cá, gelo nessa cabeça e pega lá mais um beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário