terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 75


-Ainda bem que gostas-te...:)
-Adorei este é especialmente bonito.Também tenho algo para ti. Acho que vais adorar.
-ehehehehehe um isqueiro lazer...muito engraçada :P. Então quanto tempo te falta de serviço aqui na fossa?
-Cerca de um ano mais ou menos.
-Parece que já sinto saudades....
-Não sejas pateta..(Ginger corou entretanto). E tu continuas ligado a actividades subversivas? Outro dia a cena na tua sala foi feia bateram-te a valer.
-Isso é outra história é uma actividade tão legal como a tua envolve apenas coisas mais perigosas como energia e isso mexe com dinheiro muito dinheiro logo existem problemas... mas já te falei um pouco outro dia do Projecto Sombra.
- Sim fiquei a perceber que querem usar a energia que se produz na fotossíntese para a acumular e usar posteriormente como energia gratuita e claro reflorestar o planeta com árvores de segunda geração de de crescimento rápido.
- O projecto principal é esse, mas temos concorrentes poderosos e que fazem batota e batuque com a cabeça do Shane :)
-Ahhhhhhahahahhha
- Vamos para dentro estão a começar a cair cinzas.
Já na sala servi um copo de vinho a Ginger e mais um para mim e ficamos um pouco a falar quando ela decidiu arrancar-me do chão para dançar. A Ejokebox fez o serviço primeiro musicas mais ritmadas para o corpo ir ganhando cadência e aproximação e por fim cairmos lentamente nos braços um do outro sem a preocupação de estarmos a dançar bem ou mal.
A noite ia longa já se tornava demasiado perigoso sair à rua devido ás cinzas pelo que decidimos dormir os dois juntos. Dormir apenas. Enroscando-nos anatómicamente o melhor possível e foi o cair nas tentações do céu sem cair do mel do inferno:).


Sem comentários:

Enviar um comentário