quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Os dias foram passando com humilhações seguidas será melhor não as expor para não perdermos o direito á dignidade de sermos humanos. Quinze longos dias até parece uma maldição passado 15 anos e de sermos 15 pessoas e o que seria feito de R2 Crown, certeza que ele desceu para a fossa eu tenho; fomos juntos os três no "fluxo-elevador" e logo reenvidados para a prisão um ano e meio depois seguiu-se este processo mais humano (e mais barato porque manter milhares de presos sob custódia do estado é muito dispendioso) da pulseira, com o resto de energia que tenho ainda atiro uma piada matinal é como estarmos num concerto dum festival - a proposito da pulseira.

Caídos de Babel
os esquecidos
nestas luas de papel
uns mordem o nada
que sempre quiserem
outros afiam as laminas
nos cortes que eles coseram
ainda outros clamam justiça
prontos para mais um guerra
disfarçam a vida submissa
elipses levam ao nada
e o concreto é a prisão
poderíamos falar de moda
mas aqui não existe tostão
poderíamos falar de fo..a
mas não existe autorização

Escrevo eu hoje no meu bloco enquanto não nos chateiam para ir para os camiões para mais uma infernal viagem de regresso a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário