quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 64


Passamos uma bela tarde no meio daqueles míudos selvagens e tivemos sorte de ter sido adoptados por eles sem que Ginger tivesse levado uma ferradela ou outra mas o sorriso que tinha estampado na cara acho que justificava tudo.
Era hora de ir embora tinhamos duas horas de sol, o suficiente se não nos perdermos para chegar ao ciclo-flutuador.
-Ginger (sussurrei eu) vamos ter que ir embora mais ou menos como entramos vou ter que os entreter com o isqueiro-lazer não sei como reagem os miúdos à perca de dois novos amigos assim de repente e para já acho muito arriscado passar a noite aqui!
E assim foi fiz meia lua de fogo com o isqueiro-lazer(I-L) e fomos andando devagar para traz enquanto aquilo ardia mas aquilo só se virou a nosso favor por o rapaz a quem dei o (I-L) tentou imitar o número e deu para a confusão pois tinha o lazer muito carregado mas ninguém se aleijou.
Metemos-nos em marcha até ao ciclo-flutuador vinhamos os dois motivados e até um pouco excitados foi um dia com bastante adrenalina.
- E agora Ginger o que se segue?
- Eu estou com fome passamos o dia sem comer, fizes-te bem não ter tirado a comida que tinhas em frente ao miúdos teria dado confusão.
-Desculpa lá a dieta forçada....
-De nada deste-me um dos melhores dias da minha vida, uma coisa é saber que as cosias existem e lutares por elas outras é estares no meio delas....obrigado!
-Shane vai redimir-se com um belo jantar de ovos mexidos lol....
-Nada disso anda vamos que eu pago-te o jantar...assim ninguém fica a gozar com a cara dos outros, eu sei que é muito caro mas posso dar-me a um luxo de vez em quando

Sem comentários:

Enviar um comentário