sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fossa de Babel Episódio 79


Escrevo sobre isto porque vamos ter que adiar a projecção mais umas semanas porque segunda feira irei de novo para o campo de reeducação.
Os dias foram passando na Fossa lentos e afáveis quer na companhia de Ginger os quais não sei como começamos a provocar orgasmos mágicos mutuamente, quer na companhia de Boris empenhado na criação de mais imagens para a "projecção" o trabalho estava a caminhar mas ainda não tinha ganho o toque final.
Sou um artista azeiteiro mas já não sou um cool de letra, já tive lágrimas que me cortaram a cara como se uma faca fosse que vão fazendo de mim um homem.
A Arte é uma coisa complexa prefiro-a nos territórios da rua tudo me parece mais genuíno no anonimato porque somos assim todos os seres humanos temos vaidade, uns mais que outros é certo mas temos. As projeções que pretendo fazer com Boris são sem aviso prévio apenas montamos os altifalantes e o projector e aproveitamos as paredes brancas dos prédios até a Policia aparecer também em antigas fábricas mas fica desde já combinado tragam a
vossa cadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário